Cliente denuncia racismo
O fato aconteceu neste sábado (12), às 13h30min, na rodovia Antônio Heil, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Terezinha. De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante do fato, em companhia de uma amiga, sem especificar o motivo, entraram em discussão com a atendente de uma loja e esta teria discriminado racialmente as clientes, chamado-as de "nega" e "macaca".
Por sua vez, a atendente da loja também registrou um B.O. na DP. Segundo o relato, chegaram no estabelecimento cinco mulheres ao mesmo tempo. Destas, foram identificadas três. Também sem especificar o motivo que gerou a discussão, a atendente afirmou que as mulheres teriam feito um escândalo na loja, chegando a quebrar alguns objetos, além de a ofenderem com palavras de baixo calão.



